Orientações topo da grupo coral

De modo a elevado expansão da marca, em maio por 2012 a empresa adotou este sistema do Marketing Multinível, 1 sistema inovador, onde a empresa separa parte dos lucros e paga em MANEIRA do bônus de modo a quem trouxer novos clientes de modo a empresa proporcionando um Empreendimento ainda Muito mais apenaslido, sustentável e altamente lucrativo que levou a empresa para um crescimento em 30.000% contabilizados até o final de 2016.

Tenho tais como propósito por vida contribuir no despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a de que possamos manter-se cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energéticos e emocionais.

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical utilizando didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepção musical e dinâmica do coral.

Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências de orgasmo, prazer e êxtase.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora do técnicas e práticas qual garantam o desenvolvimento privada e o autoconhecimento.

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Desde a tua fundação em 1988 até Este momento, o Grupo Hinode vem evoluindo e se adequando as necessidades do mercado, criando novos produtos e realizando investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento do produtos com Cafifa padrãeste por capacidade, e assim, o Grupo Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma DE companhias do Vendas Diretas mais respeitadas em todo este here Brasil.

É também facilitador do encontros com bate-papo, vivências e rodas do conversa abordando ESTES assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos para homens e mulheres).

A Universidade Hinode é 1 portal utilizando conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualizaçãeste, para dar Perfeito apoio aos Consultores, em todas as fases de seu desenvolvimento.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

A sessãeste acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porfoim não somente, do técnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da energia vital de forma consciente e criativa.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso de Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis do prazer e consciência que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *